devopsdays Santa Maria - Chamada de Trabalhos (CFP)

Call for proposals opens Saturday, May 19, 2018.
Call for proposals closes Sunday, Jul 8, 2018.
Selected proposals will be announced on Monday, Jul 9, 2018.
**Link para submissões:** https://www.papercall.io/devopsdayssm2018

Tipos de apresentações

Há dois tipos de apresentações no devopsdays:

  1. Palestras: 45 minutos apresentadas durante a conferência.
  2. Open Space: Se você gostaria de coordenar um grupo de discussão durante o evento, poderá fazê-lo numa sessão Open Space. Não é necessário propor antes da conferência. Os tópicos são sugeridos durante a conferência. Se você quiser mostrar um produto ou serviço, você poderá fazê-lo como patrocinador e mostrar uma demo na mesa respectiva dos patrocinadores.

Critérios de escolha

A escolha das palestras é parte arte e parte ciência; aqui estão alguns fatores que consideramos quando ter o melhor programa para nossa audiência local:

  • grande apelo: Como a sua apresentação se mostra para pessoas com diferentes experiências e conhecimentos? Apresentações muito técnicas precisam de mais níveis para fornecer valor para todos, os quais podem não ter o conhecimento específico na ferramenta.
  • novos palestrantes locais: Você é o único que pode contar sua história. Nós estamos muito interessados nos desafios e experiência de sucessos local. Nós estamos felizes para ajudar/mentorar os novos palestrantes que nos procurarem.
  • vozes sub-representadas: Nos gostaríamos de ouvir todas as vozes, incluso aquelas que são menos frequentes em eventos similares. Se você está num campo que não é considerado como um de tecnologia, você está em uma organização grande e tradicional, ou você é a única pessoa em sua organização com seus antecedentes, estamos interessados em sua experiência única.
  • não enviar palestras por terceiros: Este é um evento orientado pela comunidade e palestrantes precisam estar diretamente engajados com os organizadores e atendentes. Se uma empresa de relações públicas ou o departamento está propondo uma palestra, você já deve saber como um palestrante estará distante do processo.
  • produtos e serviços: Valorizamos muito nossos palestrantes e apoiadores, não iremos aceitar uma palestra que tenda a ser uma apresentação do seu produto.

Mais informações

Se você faz parte de grupos pouco representados no universo de TI e gostaria de apresentar algo, mas não se sente seguro, contate diretamente nossos organizadores para que possamos fornecer subsídios como mentoria, por exemplo, para que faça uma grande palestra com total segurança.