Decolando com Ágil & DevOps




Apresentar como combinar Ágil e DevOps para ajudar as empresas a decolarem com mais segurança, baixo custo e inovação possibilitando um trabalho colaborativo e inteligente para servir e encantar os passageiros neste voo. Então venham junto nesta viagem e não esqueçam o cartão de embarque :)

As organizações atuais se encontram em diferentes níveis de maturidades quando o assunto é metodologias Ágil e DevOps. Inclusive dentro da própria organização, onde cada departamento está atuando em diferentes níveis. Existem empresas que ainda não iniciaram sua viagem, algumas estão decolando e outras já estão em pleno voo, mas ainda construindo a aeronave e capacitando seu time. A combinação destas metodologias estão se mostrando cada vez mais vantajosas para as organizações provendo melhorias na qualidade de suas entregas, baixo custo, maior produtividade e menor time-to-market, a partir de processos mais automatizados e seguros possibilitando ao seu time um trabalho mais colaborativo e com maior autonomia.

Speaker

kassiana-costa

Kassiana Costa

 
Mestre em Gestão de Sistemas Produtivos, atua há 11 anos na área de TI, trabalhando com Lean e na formação de equipes de alta performance, conheci o Ágil em 2015, de forma tardia, mas imediatamente ...