A relação entre Ágil e DevOps




Como produzir softwares e levá-los ao mercado mais rapidamente? Como manter meus produtos e serviços aderentes às necessidades do mercado e com alta qualidade? Vamos conversar sobre o que tem mudado na forma de definir as estratégias e como gerenciar pessoas e processos nesse novo mundo Ágil/DevOps?

Promover entregas mais rápidas de software assegurando a qualidade tem sido meta no mercado de T.I. há algumas décadas e essa jornada tem levado profissionais e empresas a se reinventarem, buscando novas maneiras para alcançarem melhores resultados. Nesta palestra serão apresentadas as motivações que originaram o Ágil e DevOps, as soluções que eles propõem e as transformações organizacionais observadas em níveis estratégicos e táticos para suportar esse novo paradigma de desenvolvimento e operações de T.I.

Speaker

marcell-castelo-branco

Marcell Castelo Branco


Arquiteto de software com grande experiência na concepção, análise, arquitetura, integrações e desenvolvimento de sistemas e soluções. Há alguns anos atua também mentoria de times internos e de ...