Kanban para equipes de infraestrutura com STATIK




Para gestores e membros de equipes de infraestrutura que precisam lidar com entregas contínuas, o STATIK é uma abordagem para implementação do Kanban que permite começar com o que a organização faz hoje, diferente de outras abordagens, o STATIK busca mudança evolucionária.

Vemos muito sobre agilidade em desenvolvimento, mas e quanto a áreas de operações, suporte e infraestrutura? Como priorizar, organizar e medir a efetividade dessas equipes? Essa apresentação tem como objetivo falar sobre o STATIK, abordagem para implementação do Kanban, que leva em consideração a necessidade de entregas contínuas e demandas imprevisíveis, mostrando que o Kanban não é só um quadro. Com os princípios e práticas envolvidos nesse processo, essa apresentação tem como benefício o conhecimento de uma abordagem simples para implementação e melhoria contínua, que pode ser aplicada no dia seguinte.

Speaker

natalia-manha

Natalia Manha

  
Mestre em Gestão de Sistemas Produtivos, atua há 11 anos na área de TI, trabalhando com Lean e na formação de equipes de alta performance, conheci o Ágil em 2015, de forma tardia, mas imediatamente ...