devopsdays Belo Horizonte - Sponsor

Nós valorizamos muito os patrocinadores deste evento. Caso esteja interessado em alguma cota de patrocinio, entre em contato pelo email [[email protected] ] para maiores informações a respeito de cotas e valores.


DevOpsDays é uma conferência auto organizada que depende de patrocinadores. Nós não temos estande de patrocinadores, palestras de venda de produtos ou distribuição de lista de contatos dos participantes. Patrocinadores terão a oportunidade de falar brevemente durante o evento e terão o reconhecimento no site e mídias sociais antes, durante e depois do evento. Patrocinadores são encorajados a se representarem pela participação ativa e se engajarem com os participantes como pares. Qualquer participante também tem a oportunidade de demonstrar produtos/projetos como parte de uma seção Open Space.

Patrocinadores Premium recebem uma mesa onde podem interagir com aqueles interessados em visitar durante os intervalos ou podem levar o seu próprio stand. Todos os participantes são bem-vindos a propor qualquer assunto que quiserem durante os Open Spaces, mas como esta conferência é focada na comunidade, uma propaganda pesada, sales pitch ou algo do tipo, provavelmente trabalhará contra você ao tentar causar uma boa impressão nos participantes.

Outros patrocinadores dependem de negociação com a organização e cada caso será avaliado. Mas temos certeza que podemos chegar num acordo em que ambas as partes saiam satsfeitas e possam desfrutar ao máximo do evento.

Provavelmente a melhor coisa a se fazer é enviar seus especialistas técnicos para interagir com os participantes do evento.