devopsdays Natal - Contact

If you’d like to contact us by email: [email protected]

Our local team

Ariane Silveira Correa

Empresa Junior de Ciencias e Tecnologia (EJECT)

Ariane Silveira Correa

Técnica em eletrotécnica (SENAI), graduanda em Ciencias e Tecnologia (UFRN), assessora de projetos da EJECT.

  

Clara Nobre

Analista de Suporte Corporativo, na Tink!

Clara Nobre

Técnica em T.I. com ênfase em Redes de Computadores, trabalho com infraestrutura e redes Linux como Analisa de Suporte de Infraestrutura na empresa Tink! e desde então me mantive em atividades envolvendo Cloud Computing, Software Livre, Open Source, Maker, CTF, Hacking e Segurança da Informação.

   

Esther Aragão da Silva Santana

Estudante de TADS no IFRN/CNAT

Esther Aragão da Silva Santana

Técnica em Programação de Jogos Digitais e graduanda em TADS, me apaixonei pelas linhas de código através de um projeto do Code Girl em 2015, desde então contribuo em projetos como PyLadies, Code Girl e CADES, estou iniciando minha jornada DevOps

  

Genilson Filho

Desenvolvedor at Evolux

Genilson Filho

Técnico em Informática pelo IFRN e graduadp em Ciências e Tecnologia. Graduando em Engenharia da Computação. Trabalhar com TI há pouco mais de 5 anos.

   

Igor Oliveira

Consultor DevOps at Instruct

Igor Oliveira

Técnico em Informática pelo IFRN e graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, começou a trabalhar com TI há mais de 4 anos. Já atuou como desenvolvedor backend e frontend com diversas tecnologias, até que, ao começar a estudar práticas DevOps no início de 2018, passou a procurar se aprofundar cada vez mais nessa cultura. Atualmente trabalha principalmente com Infra as Code e consultoria na melhoria de processos e implantação de práticas e ferramentas DevOps.

   

Helenita Maciel Gurgel

UI/Web Designer e Ilustradora independente

Helenita Maciel Gurgel

Graduanda em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com enfâse na criação e implementação de interfaces web e mobile. Apaixonada por design e tecnologia, estou aprendendo a unir o melhor dos dois mundos.

    

Leonardo Ataide Minora

Professor at IFRN/CNAT

Leonardo Ataide Minora

iniciei na área em cursos extracurriculares na ETFRN (atualmente IFRN) em cursos de lógica de progtramação com Pascal e desde então tenho me envolvido com dev em ensino, projetos (pessoais, profissionais), grupos [(java, js, dart, etc), ux, chatbots, software livre, gdg, etc], entre outros. Atualmente estou professor de Programação orientada a serviços, sistemas operacionais e gerência de projetos com alguns projetos de dev em andamento e outros já escalonados.

    

Lorys Shimosaki

Estagiária em Infraestrutura no SENAC.

Lorys Shimosaki

Técnica em T.I. com ênfase em Web. Além do estágio em que atuo na parte de infraestrutura e criação de sistemas, faço freelance com conserto de hardware. Comecei na área há pouco mais de 2 anos. Tenho competência básica em linguagens como Java, Javascript, Ruby e Python.

  

Matheus Oliveira

Organizer

Matheus Oliveira

Entusiasta de software livre desde 2013,onde busca aplicar soluções de software livre e/ou open source em seu dia a dia,porém não esquecendo uma antiga paixão pela segurança da informação, sempre de olho nas CVE’s. Com grande espirito empreendedor e engajamento com as comunidades sempre em busca da melhor solução para os problemas.

   

The core devopsdays organizer group

The global core organizers support local teams.